MULHER XL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O corpo Feminino

2 participantes

Ir para baixo

O corpo Feminino Empty O corpo Feminino

Mensagem  Alexandra Dom Set 05, 2010 7:58 pm

Estava dificil mas ca estou eu
para começar quero agradecer a Lane e a Claudia o maravilhoso dia que nos proporcionaram no 1ºdia do modelo xxl em Portugal, superou as minhas espectativas e conheci pessoas fantastica, foi um dia diferente na minha vida.

Sou uma mulher xxl, gosto de mim mas ainda continuo bastante complexada, tenho lutado contra isto, mas ainda nao estou 100% curada, mas ei-de la chegar.

O Corpo Feminino - Paulo Coelho
”Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor ideia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas... essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fracção de segundo..."
De: Paulo Coelho
Alexandra
Alexandra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 44
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo Feminino Empty Re: O corpo Feminino

Mensagem  Ana Marques Seg Set 06, 2010 6:52 pm

Olá olá Alexandra

Sê bem vinda e que este cantinho te faça sentir em casa e ajude pelo menos a diminuir esses complexos, pois tu és um mulherão flower

Beijinhos
Ana Marques
Ana Marques
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Lisboa

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos