MULHER XL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a minha apresentaçao um amante de gordinhas por aqui

3 participantes

Ir para baixo

a minha apresentaçao um amante de gordinhas por aqui Empty a minha apresentaçao um amante de gordinhas por aqui

Mensagem  bbwlover Seg Ago 23, 2010 6:14 am


ola a todos

sou o pedro sou da povoa de varzim e sou aquilo que chamam um louco por gordinhas,passo a maioria do tempo a apercia las´que é isso que gosto mais de fazer.

a minha primeira namorada a serio e ultima (casei com ela) é uma pequena gordinha que tao louco me deixa com as suas curvas,notei demasiado preconceito quando começei a namorar aquilo que na altura fiz melhor foi nao ligar as palavras dos ditos "amigos" que "gorda" nao, e fiz muito bem,ela sem quer fiz de mim um homem que na rua so olha para traz para gordinhas e delira com elas encontro sempre algo que me chama atençao,seja pela bela carinha ou por outra parte do corpo.

espero que nao pensei que estou aqui a espera de algo ou a procura de aventuras,nao é o caso apenas vos quero dizer o quanto adoro as mulheres gordinhas.
tambem nao coloco uma foto pk sei que a minha esposa nao gostara que eu ande ai a aperciar as outras,nunca a traí nem vou faze lo mas o ver a aperciar uma mulher assim é demasiado importante

espero que entendam o que escrevi e nao tenha sido massador
ja agora o meu hi5 tem 2300 gordinhas que falam a lingua portuguesa

amogordinhas69.hi5.com bbwlover

beijinhos minhas deusas

bbwlover

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

a minha apresentaçao um amante de gordinhas por aqui Empty Re: a minha apresentaçao um amante de gordinhas por aqui

Mensagem  Ana Marques Seg Ago 23, 2010 10:09 am

Que sejas bem-vindo...

E que aprecies sempre as belas mulheres, sejam elas de que tamanho forem...

Beijinho e sente-te em casa...

O nosso primeiro membro MASCULINO cheers cheers
Ana Marques
Ana Marques
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Lisboa

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

a minha apresentaçao um amante de gordinhas por aqui Empty Re: a minha apresentaçao um amante de gordinhas por aqui

Mensagem  Valkyrja Qua Set 01, 2010 3:07 am

Ola Pedro..
Estava aqui a olhar pelos topicos e reparei numa frase tua..

notei demasiado preconceito quando começei a namorar aquilo que na altura fiz melhor foi nao ligar as palavras dos ditos "amigos" que "gorda" nao, e fiz muito bem

No inicio sentia-me muito mal com as bocas que o meu namorado recebia.. agora.. tanto eu como ele fizemos exactamente o que tu fizeste: nao ligar aos outros Smile

Beijinho Like a Star @ heaven
Valkyrja
Valkyrja

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 36
Localização : Leiria/Porto

Ir para o topo Ir para baixo

a minha apresentaçao um amante de gordinhas por aqui Empty Re: a minha apresentaçao um amante de gordinhas por aqui

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos