MULHER XL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma po grupo

Ir para baixo

Mais uma po grupo Empty Mais uma po grupo

Mensagem  kastanhita Sáb maio 07, 2011 9:12 pm

Ola sou Tania, inscrevime neste forum ontem, sou gordinha, sempre fui, tenho 94kg tenho 22 anos, mas sou feliz e bem confiante da minha beleza e sensualidade, meto muitas magrinhas a um canto Twisted Evil
Sendo menos convencida Embarassed tambem passo mau bokados como por exemplo para encontrar jeans que goste, pois a escolha é muito pouca ou nenhuma.
Pessoalmente adoro calças de ganga e não há mesmo calças de ganga giras para a minha idade, mandei fazer umas á minha medida vou estrealas hoje estão brutais!!!
Sempre fui a maior do meu grupo de amigas mas tambem sempre fui bem orgulhosa e lider no meio delas todas...
Claro vivendo na Figueira da Foz uma terra de praia vou muitas poucas vezes a praia, o ano passado nem uma vez fui aqui á praia, porque me sinto mal com as minhas ancas tão grandes Crying or Very sad
Espero conhecer raparigas com ideias parecidas ou diferentes para pudermos passar um bom bocado a conversar...
Beijos
kastanhita
kastanhita

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos