MULHER XL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O futuro das gordinhas.

5 participantes

Ir para baixo

O futuro das gordinhas. Empty O futuro das gordinhas.

Mensagem  LaranjaLima Qua Ago 18, 2010 1:25 pm

A mulher de 2049 será baixa, gorda e fértil Segundo um estudo da Universidade de Yale, este será o perfil da mulher no futuro.
Um estudo conduzido por Stephen Stearns, biólogo evolucionista da Universidade de Yale, demonstrou que em 2049 a mulher deverá ser mais baixa, mais gorda e mais fértil.

Contrariando todas as expectativas, a equipa do referido biólogo analisou o histórico médico e reprodutivo de 14 mil mulheres da mesma cidade, Framingham, nos Estados Unidos - incluindo 2.238 em fase de menopausa.

A questão que se colocava era saber se a altura, o peso e outros traços interferem no número de filhos de cada uma. Resultado? Em média, as baixinhas e gordinhas (assim como as que tinham boa pressão e colesterol baixo) tinham mais filhos do que as altas e magras!

Estas característícas são geneticamente hereditárias, passando a haver sempre mais filhas gordinhas, pois as mães gordinhas são mais férteis.

De acordo com Starns, neste contexto, a mulher de 2049 será um quilo mais pesada, dois centímetros menor, terá o seu primeiro filho cinco meses mais cedo e o seu período fértil alargar-se-á por mais dez meses do que o das magras.

Fonte: www.mulher.sapo.pt

LaranjaLima

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro das gordinhas. Empty Re: O futuro das gordinhas.

Mensagem  Ana Marques Qua Ago 18, 2010 3:33 pm

Eu fartei-me de rir ao ler isto, porque cada vez que avançava, lembrava-me de todas as piadas que faziamos quando ficava grávida lol!

Género, bolas basta soprar ou tu não podes estar na mesma sala com o teu marido que só o olhar te engravida ahahahahahahah

Agora sei o motivo... é por ser gordinha, sinónimo de fértil lol! lol!

Brincadeirinha Laughing
Ana Marques
Ana Marques
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Lisboa

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro das gordinhas. Empty Re: O futuro das gordinhas.

Mensagem  LaranjaLima Qua Ago 18, 2010 3:44 pm

Ana, sou gordinha, em Abril pensei em engravidar e .................. em Abril engravidei AHAHAHAHAHAHAHAHAH se isto não aconteceu por ser gordinha, então não sei que raio terá acontecido lol! lol! lol! lol! lol!

LaranjaLima

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro das gordinhas. Empty Re: O futuro das gordinhas.

Mensagem  Claudia2428 Qua Ago 18, 2010 8:38 pm

EHEH, bom estudo, e mais! Há estudos que indicam que as mulheres mais gordinhas têm filhos mais inteligentes, devido à maior quantidade de gordura que têm na parte inferior do corpo (barriga, ancas, e coxas), pois essa gordura tem uma grande concentração de Omega 3, que passa ao feto pelo cordão umbilical, e que ajuda em muito o desenvolvimento do cérebro do mesmo! Por isso é que eu sou um cérebro, altamente inteligente, a minha mãe também é gordinha...ahah, brincadeirinha. Só coisas boas, vêem? Very Happy
Claudia2428
Claudia2428
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 33
Localização : Lisbon

http://ahotclick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro das gordinhas. Empty Re: O futuro das gordinhas.

Mensagem  PantheraLeo Qui Set 02, 2010 4:07 pm

boas noticias, pelo menos já sei que quando quiser ter filhos não vai ser dificil engravidar x)
PantheraLeo
PantheraLeo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 32
Localização : Ilha dos Bravos

http://a13deagosto.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro das gordinhas. Empty que legal

Mensagem  Deyla Cerqueira Dom Set 05, 2010 9:52 pm

Que ótima notícia mesmo!!!
Além de quando eu quiser engravidar sei q não vai haver problemas ainda vou ter um baby super inteligente?
cheers Ah como eu gosto das minhas gordurinhas!!looll Very Happy Very Happy
Deyla Cerqueira
Deyla Cerqueira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 38
Localização : Brasil - Portugal- Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro das gordinhas. Empty Re: O futuro das gordinhas.

Mensagem  Claudia2428 Dom Jan 16, 2011 1:44 am

Exactamente meninas...filhos inteligentes Very Happy
Claudia2428
Claudia2428
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 33
Localização : Lisbon

http://ahotclick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro das gordinhas. Empty Re: O futuro das gordinhas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos