MULHER XL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A união faz a força

Ir para baixo

A união faz a força Empty A união faz a força

Mensagem  Sónia Baessa Seg Ago 02, 2010 1:18 am

Juntas vamos conseguir concretizar os nossos sonhos, só temos de querer e acreditar!

Chamo-me Sónia tenho 24 anos, Frequento o 1º ano do curso Serviço Social.
Ao contrário de muitas mulheres nunca sonhei ser modelo ou algo ligado à moda. Não sou nada vaidosa (tem dias)LOLOL.
Se sempre tive peso a mais? Não, Comecei a engordar quando parei de jogar futebol. (É genético…lolol)
Como tive conhecimento do blog Mulher XL? De uma forma muito simples, estava a falar com um amigo que ia fazer o seu primeiro book profissional e comecei a pensar que também estava a precisar de umas fotos profissionais. Comecei a procurar no Google “Modelos Gordas”. Procurei… Procurei, e finalmente encontrei, Mulher XL , 1º dia Modelos plus size em Portugal fiquei surpresa e entusiasmada, porque já tinha ouvido falar desta industria nos Estados Unidos mas em Portugal não.
– Quem teve essa ideia fantástica. Pensei eu.
Mandei um email, recebi logo uma resposta, e fiquei super contente com a simpatia e disponibilidade que encontrei junto da Lane e da claúdinha Wink. Participei no tão aguardado e desejado dia MULHER XL em Portugal. Foi fantástico conheci mulheres lindíssimas, simpáticas e todas com um objectivo comum querer mudar as mentalidades. (MULHERES XL AO PODER) Razz
Neste dia encontrei muito mais que umas fotos profissionais. Mudei a Minha cabeça e com isto a forma como me vejo. Se gosto de mim, claro que sim mas agora ainda mais graças às pessoas que conhecia no dia 18 de JULHO.
Vamos ser felizes aceitar o nosso corpo de acordo com a nossa genica, independentemente do peso, tentado sempre ter uma vida saudável.
Sónia Baessa
Sónia Baessa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 38
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos