MULHER XL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma para o grupo

4 participantes

Ir para baixo

Mais uma para o grupo Empty Mais uma para o grupo

Mensagem  Popota Sáb Set 25, 2010 4:59 am

Sou a Tina, e estou a uma semana de fazer 30 anos. Sou casada e mãe de um menino de 12 anos. Moro na linha Sintra e fiquei muito contente de ver um forum deste genero.

Eu nunca fui forte. Mas de á um tempo para ca descontrolei me tanto que estou nos 90 kgs. Meço 1,63, sou um pouco baixinha. Fui mãe aos 17 anos. Antes de engravidar pesava 55 kgs. Tinha um corpo bonita e sentia me bonita. Entretanto com a gravidez atingi os 83kgs, que em 8 meses apos o nascimento do Miguel perdi. Voltei a ser elegante e a sentir me bonita. Entreatnto na casa dos 23 anos começei a engordar gradualmente, ate que atingi 80kgs, mas om o meu casamento fiz uma dieta e emagreci ate aos 75kgs. Agora um ano depois estou com 90kgs. Não me considero horrivel, mas tenho noção que nao estou bem. Canso-me facilmente, não me mexo com facilidade. Entretanto, estou desde Janeiro 2010 a tentar ter um segundo filho. E ja me chamaram de tudo. Fico triste e revoltada. Se calhar ate podem ter razão mas... não sei mesmo o que pensarConfesso que me esta a deitar abaixo o meu peso sim. Mas só a pouco tempo é que começei a sofrer em olhar me aos espelho. Isto porque o meu medico culpou me. Disse que eu nao engravidava graças ao meu peso pois estou obesa grau 1. Nao me passou dieta alguma, limitou se a dizer que em Janeiro 2011 quer menos 10kgs. . O meu marido, perdeu um pouco o desejo por mim, o que acho perfeitamente normal. Como sou baixa nota se o excesso de peso sim. Sei que ele me ama mas o desejo perdeu um pouco. Quero mudar os habitos alimentares, mas tenho pouca força de vontade.

Desculpem o testamento

Bjs cheinhos... de carinho
Popota
Popota

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para o grupo Empty Re: Mais uma para o grupo

Mensagem  Nita Sáb Set 25, 2010 1:46 pm

olá,bem-vinda também sou nova neste fórum...fui sempre gordinha,e no entanto há quatro anos engravidei...no ultimo mês de gravidez cheguei aos 110 kg,no entanto tudo correu bem Smile
o único senão foi ter sido uma cesariana,mas não foi culpa do peso,foi q não fiz a dilatação necessária...
por isso,se queres engravidar outra vez,força,só tens de ter muito cuidado,e fazeres uma alimentação cuidada Wink
se o marido deixou de ter desejo talvez seja porque te retrais,e não como não te sentes sexy,não pareces sexy Wink
sabes o q fazes?deixas o filhote ir-se deitar,tomas um banho demorado,perfumas-te,pões um baton vermelho e uns saltos altos e quando o marido estiver deitado atacas de surpresa Very Happy
eu tenho 32 anos,junta á 12 anos,peso 100kg agora, e o meu marido parece um polvo,aparecem-lhe braços em todo o lado,não me deixa sossegada...lol
não te retraias... I love you reaprende a ser sexy Wink
beijinhos
Nita
Nita

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para o grupo Empty Re: Mais uma para o grupo

Mensagem  Ana Marques Seg Set 27, 2010 12:06 pm

Ai ai ai

Eu fico um bocadinho arreliada com tanta ignorância médica affraid

Já reparei que aqui em Portugal é hábito os médicos serem estúpidos!
Quando engravidei do meu primeiro filho cheguei aos 90kg, tendo engordado 30kg, numa consulta aqui em Portugal, disseram-me tantas que eu saí de lá a chorar como nunca tinha chorado antes, a meterem-me medo que eu podia fazer sofrer o meu rebento se ficasse com diabetes gestacionais, coisa que graças a Deus nunca aconteceu...
Pois então meses depois de o ter lá estava eu só com mais 10 kg do que antes da gravides : 70kg mas 19 meses depois saltava cá para fora o segundo e 25kg a mais Shocked e 19 meses depois cá estava o terceiro.

Se tinha peso a mais? Sim tinha... Se engravidei rápido? Sim... bastou soprar acho lol!
Acho que a natureza é imprevisivel e não será o teu peso o factor principal para engravidar ou não.

Eu sei que aquilo que vou dizer pode parecer chocante, mas eu sou assim afro

Mas não aches normal o teu marido perder o interesse por ti por causa de uns quilos a mais, até porque se queres um segundo bébé como achas que ele reagirá se engordares mais? Evil or Very Mad

Sabes que eu acho que a atitude é que é sexy... que adianta uma barriga lisa ou um peito grande se não o souberes evidenciar ou usar sensualmente? Pensa nisso...

E só uma nota: És minha vizinha eheheheh

Beijinhos e bem-vinda flower
Ana Marques
Ana Marques
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Lisboa

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para o grupo Empty Re: Mais uma para o grupo

Mensagem  Popota Seg Set 27, 2010 8:27 pm

Nita escreveu:olá,bem-vinda também sou nova neste fórum...fui sempre gordinha,e no entanto há quatro anos engravidei...no ultimo mês de gravidez cheguei aos 110 kg,no entanto tudo correu bem Smile
o único senão foi ter sido uma cesariana,mas não foi culpa do peso,foi q não fiz a dilatação necessária...
por isso,se queres engravidar outra vez,força,só tens de ter muito cuidado,e fazeres uma alimentação cuidada Wink
se o marido deixou de ter desejo talvez seja porque te retrais,e não como não te sentes sexy,não pareces sexy Wink
sabes o q fazes?deixas o filhote ir-se deitar,tomas um banho demorado,perfumas-te,pões um baton vermelho e uns saltos altos e quando o marido estiver deitado atacas de surpresa Very Happy
eu tenho 32 anos,junta á 12 anos,peso 100kg agora, e o meu marido parece um polvo,aparecem-lhe braços em todo o lado,não me deixa sossegada...lol
não te retraias... I love you reaprende a ser sexy Wink
beijinhos



Antes de mais obrigado pelas tuas palavras. Estou a mudar os meus habitos. Estou ja a fazer dieta, vou para o ginasio e acim de tudo perder peso. Quanto ao facto de eu nao me sentir sexy, é verdade. Vou a luta. Obrigado por me pores para cima
Popota
Popota

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para o grupo Empty Re: Mais uma para o grupo

Mensagem  Popota Seg Set 27, 2010 8:29 pm

Ja entendei que de fato tenho que sentir me sexy e bonita. Assim vou fazer. Estou prestes a fazer 30 anos e vai ser uma viragem na minha vida sem duvida.
Obrigado pelas tuas palavras

Ja agora és de onde?

Bjs
Popota
Popota

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para o grupo Empty Re: Mais uma para o grupo

Mensagem  Nita Dom Out 03, 2010 1:37 am

Oi,desculpa a demora na resposta,moro no Pinhal Novo Very Happy
Nita
Nita

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para o grupo Empty Re: Mais uma para o grupo

Mensagem  Ana Marques Ter Out 05, 2010 9:47 am

Popota (eu sou tããããããoooooo fã desta bonequinha Very Happy )

Espero que a atitude sobretudo mude, que passes a sentir-te sexy por dentro a gostares de ti, acredita que depois é mais facil alcançar os objectivos fisicos, para que te sintas bem e possas acompanhar com a atitude certa Wink

Eu sou de Rio de Mouro (mais propriamente Alto do Forte) e tu?

Beijinho Popota flower
Ana Marques
Ana Marques
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Lisboa

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para o grupo Empty Re: Mais uma para o grupo

Mensagem  dulce serrano Sáb Nov 27, 2010 6:03 am

Olá minha querida Tina,o teu problema é assimilares tudo o que é negativo e não filtrares,por mais que nos custe vamos sempre ouvir coisas negativas e não é só por se ser mais gordinha,não podemos agradar a todos nem Cristo o conseguiu,por isso...
Encara a realidade ,tens tudo para ser feliz se tiveres saude,uma familia que te ama,e uma vida no minimo razoavel financeiramente e beleza...quantas pessoas não teem isso e davam de tudo para ter,pois...normalmente damos valor ás coisas quando as perdemos mas enquanto as temos preocupamo nos com coisas que na verdade não teem importancia,com isto não estou a dizer que não tentes ter cuidado para bem da tua saude,mas não te deprimas nem te retraias á conta de fantasmas psicologicos.VIVE,AMA,com intencidade,sem vergonhas,sem culpas,faz surpresas ao teu marido e entrega te sem tabus que ele vai adorar e nunca mais esquecer a mulher magnifica que tem...acredita.
Precisas de te rodeares de pessoas positivas que te lembrem todos os dias o quanto vales,o quanto és necessaria,o quanto és linda,e quem não o faz,não te ama.Queres beleza maior do que uma mulher redondinha com belas curvas,que se mima sendo vaidosa,que se perfuma,que ri,que é atrevida na intimidade,que vive sem culpas nem restriçoes das dietas mas que cuida da saude,que ama , protege e cuida dos seus,feminina e positiva e acima de tudo ciente do seu valor,é sem duvida uma mulher sexy .e tu minha querida amiga tens tudo isso ai guardado é tudo uma questão de ATITUDE. A beleza é saber ser diferente entre padrões sem cair na vulgaridade e ter muita atitude.
E para isso não precisas ser magra,precisas ser tu propria.

espero ter ajudado,e tambem vivo na zona de Sintra Very Happy
beijinhos rexonxudos
dulce

dulce serrano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 51
Localização : mem martins , sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma para o grupo Empty Re: Mais uma para o grupo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos