MULHER XL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obrigada por existirem

Ir para baixo

Obrigada por existirem Empty Obrigada por existirem

Mensagem  Laroca Seg Ago 30, 2010 10:08 pm

Ola a todas,

O meu nome é Marta, tenho 34 anos e sou mãe de uma princesa de 4 anos muito desejada e acima de tudo muito amada!
No entanto, e talvez á semelhança de muitas vocês o facto de ter sido mãe trouxe-me além de uma enorme felicidade também uns kilos a mais! Para complicar mais ainda tenho uma profissão muito stressante e absorvente que também tem contribuído em muito para acrescentar ainda mais uns centímetros há já minha volumosa figura.!
Nunca fui magra é um facto, mas tinha umas curvinhas muito delineadas.... agora algumas delas já não se notam...
Apesar de ser uma pessoa normalmente bastante bem-disposta e com muita força de viver, também tenho o meus dias "não" e foi num desses que acabei por vir parar este vosso "cantinho".... e fiquei muito agradada do que li e vi e por isso quero dar-vos os parabéns e agradecer-vos por esta iniciativa fantástica!
Porque acima de tudo a beleza sem duvida cabe em todas as medidas ... muito obrigado!

Laroca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos