MULHER XL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nós na Primark

4 participantes

Ir para baixo

Nós na Primark Empty Nós na Primark

Mensagem  LaranjaLima Qua Ago 18, 2010 10:45 am

O fenómeno Primark já está em Portugal, é uma cadeia de lojas da Irlanda e Reino Unido que já se encontra na zona do Porto e Lisboa.

Eu pessoalmente apensar de achar que a Primark não prima na qualidade e apesar de achar que a moda é muito inglesa, logo, um pouco diferente da nossa, acho que até tem peças bastante atractivas e modernaças a preços económicos e acessíveis. Os tamanhos também são generosos, conseguimos encontrar roupinha grandinha, e a ter em atenção nesta loja, são as camisolas.

O design da roupa desta cadeia Irlandesa/Inglesa foi criada a pensar no corpo da mulher inglesa, se conhecerem as inglesas, e se não conhecerem eu passo a dar umas luzes, estas mulheres são mais volumosas da cintura para cima, principalmente na zona do estômago (a bela da cervejinha faz destas coisas Very Happy ) e portanto é mais fácil encontrar umas camisas e camisolas granditas giras e baratuxas na Primark, o mesmo já não se passa com as calças, as pernas das inglesas são mais esguias e menos volumosas que as nossas, logo, o processo de encontrar umas calças que nos assentem bem é mais complicado, até porque muitas delas usam calças skinny, e as skinny não são nossas amigas (pelo menos da grande maioria das gorditas).

Para quem gosta de leggings, a Primark tem uma vasta colecção destas peças, mesmo nas gordinhas, desde que não tenhas a coxa excessivamente grossa, ficam maravilhosamente bem por baixo de túnicas ou vestidinhos, fujam das leggings brilhantes ou demasiado berrantes, de resto, usem e abusem com a peça superior adequada.

LaranjaLima

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nós na Primark Empty Re: Nós na Primark

Mensagem  Joana Luna Qua Ago 25, 2010 1:19 am

Eu fui à Primark cá em cima no norte e sinceramente não vi assim naaaaaada de especial.

Engraçado dizeres isso das camisolas porque quando eu fui não vi nada disso! Pelo contrário... Eram só t-shirts extremamente justas...

quanto às calças, para além do corte, os tecidos também me pareceram muito maus.

Acabei por encontrar lá um vestidinho com um padrão engraçado e com um bom corte para nós. Decote em V, cintado abaixo do peito e depois a afastar-se do corpo. Nada mau para 5 euritos...

É preciso alguma paciência para procurar naquela loja gigantesca mas... a procurar imenso já nós estamos habituadas certo?

Joana Luna

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Nós na Primark Empty Primark

Mensagem  Isa85 Qui Set 30, 2010 7:15 pm

Boa tarde!

So conheço a Primark do Dolce Vita Tejo
Há algo que me faz fugir logo da loja: a dessrumação!!! Bem, sempre que lá entro, verdade seja dita, ha smepre imensa gente e confusão, a loja mais parece uma feira Shocked

Já la comprei algumas coisas: acessorios e roupa interior. Tem coisas giras e baratas!
Ainda não me dediquei a "explorar" a roupa disponivel, mas no geral parece-me que a qualidade é um pouco fraquinha... ou é impressão minha??
Isa85
Isa85

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 39
Localização : Alverca

https://www.facebook.com/profile.php?id=1521093073&ref=ts#!/p

Ir para o topo Ir para baixo

Nós na Primark Empty Re: Nós na Primark

Mensagem  Claudia2428 Qui Set 30, 2010 9:13 pm

Oh Marisa, também para os preços que são, não podemos exigir mais qualidade eheh Wink
Claudia2428
Claudia2428
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 33
Localização : Lisbon

http://ahotclick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nós na Primark Empty Re: Nós na Primark

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos