MULHER XL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda

5 participantes

Ir para baixo

Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda Empty Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda

Mensagem  Ana Marques Qua Ago 04, 2010 1:40 am

Olá Meninas, para quem nos visita aqui já deve ter lido o anúncio deste novo tópico semanal.

Para que fique também aqui registado deixo o desta semana - Um básico e essencial vestido preto.

Pois é meninas achei por bem falar hoje de um básico, aquele vestido preto que a qualquer ocasião especial e ás vezes inesperada dá muito jeito!
Pois então este é uma das melhores soluções para nós mulheres com formas generosas:

Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda 129110

Decidi escolher este por três motivos:

Primeiro que tudo o fabuloso decote que tem, pois é, realçar as nossas formas é sempre uma vantagem.
Por isso meninas, um decote em V, para alongar o nosso pescocinho e realçar o nosso peito é uma boa aposta, mas ATENÇÃO escolher sempre um tamanho adequado porque se não passamos de boa apresentação a vulgares e isso é que não!!!
Segundo, a faixa larga do mesmo tom, abaixo do peito, permite que as pregas comecem um pouco mais abaixo do peito, para evitar aquele ar de grávida que muitos vestidos com pregas nos dão. Isto não quer dizer que o vestido tenho pregas obrigatoriamente, apenas vos aconselho é a escolherem vestidos com faixa abaixo do peito, mas faixa larga, ou então um cinto largo que faz sempre o seu efeito, mas isso será outro tópico Wink
E por fim, as pregas tom sobre tom, aquele ar esvoaçante que permite disfarçar uma barriguinha mais saliente ou uma ancazita mais larga.

Espero que gostem, todas as semanas vos deixarei uma dica para valorizar os nossos corpinhos XL.
Não me perguntem as marcas daquilo que apresento aqui, pois nem sempre sei, e o objectivo é só dar mesmo umas ideias e não fazer qualquer publicidade.

Mas para qualquer questão ou ideia que possam querer partilhar ou algum pedido de dica em especial, estou à vossa disposição Smile
Ana Marques
Ana Marques
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/07/2010
Localização : Lisboa

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda Empty Decotes e Cintos

Mensagem  LaranjaLima Ter Ago 17, 2010 1:03 pm

Bom dia Ana e restantes meninas,
Antes de mais quero deixar aqui os meus parabéns às criadoras deste fórum, iniciativas destas trazem uma lufada de ar fresco a mentalidades mais fechadas que ainda acham que nós as gordinhas sofremos de doenças contagiosas, nada mais errado, e por isso deixo-vos os meus parabéns por esta iniciativa que desmistifica um pouco as ideias erradas e pré-concebidas sobre as gordinhas Very Happy

Em segundo lugar venho responder a este tópico como profissional da área de moda (designer de moda/modelista).
Gostaria apenas de deixar a minha opinião sobre decotes e cintos.

Os decotes podem jogar a nosso favor ou contra nós, é importante saber o tamanho correcto de um decote para não cair no erro de deixar de ter um peito bonito para ter um peito descaído, e nós as gordinhas devemos ter especial atenção a esse factor, ou seja, um decote não deve ter mais de 2/3 cm's de profundidade, mais profundo que isto faz com que o peito deixe de parecer levantado para parecer descaído, e nós, mulheres lindas e vistosas Cool não queremos parecer ter o peitinho lindo que Deus nos deu ao pé dos joelhos Very Happy Very Happy

Outra coisinha importante, os cintos!!
Mulheres muito gordinhas na zona do estômago não devem usar cintos, isto porque, os cintos vão marcar aqueles papos indesejados, as chamadas banhocas nas costinhas. O cinto serve para marcar/destinguir a zona cintura/pernas, isto também se pode conseguir com uma blusa/camisa cintada, não há necessidade de vincar as gordurinhas com um cinto que vai tirar o charme à pessoa e vai salientar aquilo que não queremos.

Nos vestidos, o ideal mesmo são os cortes "princesa", cortado debaixo do peito, cintado e ligeiramente em evasé Smile

E pronto, cá está a minha opinião Smile
Um beijinho
LaranjaLima

LaranjaLima

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda Empty Re: Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda

Mensagem  Claudia2428 Ter Ago 17, 2010 9:26 pm

Laranja Lima

Já percebi que entendes da coisa Very Happy
Teríamos todo o gosto que colaborasses connosco aqui no fórum no sentido de deixares por aqui mais dicas de beleza, quer a nível de maquilhagem, cabelos, roupa! Wink
Claudia2428
Claudia2428
Admin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 33
Localização : Lisbon

http://ahotclick.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda Empty Re: Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda

Mensagem  LaranjaLima Ter Ago 17, 2010 10:21 pm

Olá Cláudia,
Com todo o gosto falarei de temas em que me sinta mais à vontade, de qualquer forma acho que temos por aqui uma participante nova que sabe uns truques de maquilhagem, e assim sendo acho que também podemos contar com ela Smile

Sempre que me for possível deixarei por aqui uns truques e umas dicas de moda.
Beijocas a todas Smile

LaranjaLima

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda Empty Re: Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda

Mensagem  Lane Ferreira Qua Ago 18, 2010 12:55 am

É verdade.... a LaranjaLima e a Marisa se revelaram por aqui!!!
Ai ai cada vez me encanto pelas Mulheres XL que andamos a descobrir!! hehe
bjinhos!
Lane Ferreira
Lane Ferreira
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 37
Localização : Vila do Conde

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda Empty Sapatos

Mensagem  Ana Pereira Sex Nov 05, 2010 6:04 pm

Oi, meninas, sou nova por aqui, mas resolvi indicar um site de calçados para vcs.
Very Happy

É um blog chamado www.sapatos.net. Tem umas boas dias lá.

beijos!! cat pig
Ana Pereira
Ana Pereira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

http://www.sapatos.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda Empty Re: Novo tópico semanal no Blog - Dicas de Moda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos